sábado, 7 de novembro de 2020

USA COM BIDEN


 



Bom... Aí o dólar despenca, os chineses compram os USA de fora a fora e os americanos vão parar de comer hot dog e vão comer só dog mesmo.


Coitadas das cascavéis dos desertos americanos... Vão virar "sulasco glêgo".


Kin Jong Un está rindo de "olêla" a "olêla". Já disse que se Biden ganhasse iria trocar o nome para Kim John Young,  tirar a cidadania "amelicana" e vai cagar na cabeça da estátua de George Washington. Já pensa até em alugar um quartinho na "uáiti lause"  pelo AirBnB para passar umas férias!


Os USA vão substituir suas plantações de soja e milho por grandes plantações de ópio.


 Dinseylândia vai virar a Maolândia e nem Hollywood vai escapar: Vai virar Lo-Li-Udi.


Detonarão o Monte Rushmore e mandarão fazer monte Lu-Shi-Mol, onde substituirão os rostos de Washingnton, Roosevelt, Lincoln e Jefferson pelos rostos de Mao Tse Tung, Xi Jinping, O Pasteleilo e Ka Me Rô,


Quer saber...


É melhor rir, porque pra chorar nós vamos ter algumas décadas. Nenhum estrago que a esquerda faz dura apenas quatro anos.


Aí eu pergunto: quer dizer que o "país da lisura", o "país das leis rígidas", o país da "perfeição", o "país do serviço secreto mais eficiente do mundo" é também o país da fraude?


Alguma coisa errada não está certa. O que está acontecendo nos USA só mostra o quanto a realidade que estamos vendo agora não corresponde à fama e a imagem que tentam nos passar.


E se as fraudes não forem apuradas e a Suprema Corte não fizer nada, aí até sugiro que mudem o nome dos USA para "North Brazil" (Brasil do Norte).


Se os governos da Coreia do Norte, China, Argentina, Bolívia e Venezuela comemoram a vitória parcial de Biden, há muito mais motivos para ficarmos preocupados do que podemos supor.