quinta-feira, 22 de outubro de 2020

JOÃO LEUSON FAZ NOVOS INVESTIMENTOS NA CIDADE DE PATOS

 




Determinado a transformar Patos num centro de excelência em educação, o empresário reitor João Leuson, inaugura investimentos na área de saúde para atender requisitos e condições que certamente qualificará em conceitos o curso de Medicina entre os melhores do país no ensino privado. É o sonho da construção do Hospital Universitário que sai do papel para ganhar vida e atender a população tão carente da cidade. 


O empreendedorismo de alguns homens neste país de turbulências e incertezas , faz com que acreditemos que haveremos de superar com trabalho e determinação as intempéries da desordem institucional que lamentavelmente a Nação brasileira vem atravessando nos dias atuais.


A UNIFIP, presidida pelo jovem empresário João Leuson tem papel preponderante na atividade econômica e social da cidade. São milhares de jovens que escolheram Patos para galgar a sua profissionalização nos mais diversos campos do conhecimento humano. O ensino requer cumplicidade entre a instituição e o aluno. Cursos de qualidade impõe responsabilidade e incentivo ao aluno que deseja entrar no mercado de trabalho possuindo um diploma que o qualifique à altura das exigências que a sociedade requer.


A Paraíba sempre foi um berço de conhecimento e respeito na Educação. Citemos por exemplo a cidade de Campina Grande, pioneira em tecnologia de ponta, através do Campus da Universidade Federal  da Paraíba, tendo à frente o respeitado professor reitor, Lynaldo Cavalcante que tanta contribuição deu ao país de um modo geral. Agora mesmo, novos reconhecimentos em conceitos com notas acima da média na Universidade Federal da Paraíba no Curso de Medicina são vislumbrados por todo o alunado. O que o empresário João Leuson busca é exatamente a qualificação dos cursos que ele oferece para a melhor formação de seus alunos.


O importante agora é que o eleitor de Patos procure fazer a diferença. É necessário que elejamos um Prefeito que saiba construir uma relação pactuada com pessoas que invistam e acreditem na cidade. O Hospital Universitário da UNIFIP tem muito a oferecer a população. Nossos cumprimentos e votos para que a qualidade de seus produtos atendam sempre as exigências do mercado. Parabéns Patos!!!Parabéns João Leuson!!!