sábado, 8 de agosto de 2020

DEPUTADO FEDERAL, HUGO MOTTA, REAPARECE EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO COM MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS AO POVO DE PATOS



Como sempre o faz a cada véspera do pleito eleitoral, o mentiroso, enganador e demagogo, deputado federal, Hugo Motta, reaparece no cenário político, como num passe de mágica, fazendo promessas e apresentando conquistas, as quais – muitas vezes – se concretizaram. 

O Sr. Motta deveria ter o mínimo de respeito pelo eleitor. Digo eleitor, porque é a ele que o parlamentar busca iludir com o objetivo de receber o seu apoio. Ao longo de três mandatos consecutivos para Câmara Federal, Hugo Motta vem diminuindo o número de votos recebidos na cidade de Patos, os quais estão relacionados diretamente à sua questionável postura de prometer o que geralmente não consegue cumprir, ou sequer tenta. 

Há inúmeras obras na cidade de Patos paralisadas e investigadas por órgãos de fiscalização, a exemplo do Tribunal de Contas do Estado e da União, bem como dos Ministérios Públicos. Obras como o Teatro e a Vila Olímpica não foram ainda concluídas, gerando enormes prejuízos financeiros tanto à prefeitura quanto a União. 

Milhões desperdiçados pela total incompetência do referido parlamentar, o qual não cumpre o que promete. Agora, surge novamente o dito deputado Hugo prometendo e anunciando a liberação de 40 milhões de reais para construir o chamado Açude de Espinho Branco, com o único objetivo de ocupar espaço na mídia para impressionar a população e o eleitor, de modo especial. 

Em primeira instância, o referido deputado deveria concluir as obras paralisadas. Em seguida, deveria destinar tais recursos para favorecer a canalização dos canais de transposição do rio São Francisco até Patos. Isto sim resolveria a problemática de água em Patos e região em época de estiagens. 

O açude de Espinho Branco é mais um paliativo do que propriamente uma solução. Hugo Motta já deveria saber que o povo de Patos não acredita mais em suas mirabolantes promessas em época de eleição. Certamente, o eleitor atento aos fatos responderá nas urnas contra os seus candidatos. 

Basta de enganação. Merecemos respeito e as melhorias que nos foram prometidas com o nosso dinheiro.