quinta-feira, 30 de julho de 2020

O DEPUTADO NABOR WANDERLEY SINALIZA QUE É CANDIDATO E TRANSFORMA O PREFEITO IVANES LACERDA EM PALHAÇO DE CIRCO



Ao julgar por suas declarações, não sobra dúvidas que a verdadeira intenção do deputado Nabor é viabilizar o seu nome como candidato à prefeitura, e não o do prefeito Ivanes, o qual ainda não percebeu, por pura ignorância, que caiu como um pato na arapuca.

Consciente da rejeição popular do nome de Ivanes através das pesquisas, Nabor e seus aliados – já no comando das finanças e ações políticas da prefeitura –, certamente entendem que o mesmo não possui a menor condição de permanecer como candidato, passando o nome de Nabor como o substituto nessa seleção natural.

O Sr. Lacerda já não governa mais Patos. Os novos auxiliares e os recém nomeados secretários discutem as ações diretamente com Nabor. Como uma barata tonta, ou mesmo um cego em tiroteio, Ivanes fica alimentando a utópica ilusão de que tudo está sendo feito para favorecer o seu nome como candidato. 

Há quem diga que ‘nem com reza de preto velho’ a candidatura do, hoje ridicularizado, prefeito interino decola. Os fatos de ordem política estão em curso na prefeitura, a exemplo do que ocorreu com a aprovação, pela câmara da alíquota, de 14% de desconto dos salários dos servidores para a previdência, desgastando logo por completo a imagem de Ivanes perante aos funcionários públicos do município. 

São ações como essa, sob a nova orientação política do deputado Nabor, as quais, claramente, atestam suas reais intenções de estar apenas ganhando tempo para surgir com o seu nome, diante da rejeição e impopularidade do Sr. Lacerda. Acrescenta-se às agressões com acusações pesadas que o Sr. Wanderley desferiu ao juiz Ramonilson Alves de interpretar naturalmente o novo comportamento do referido parlamentar. 

Sua intenção é polarizar, ao chamar para o debate pessoal e político todos os concorrentes à sucessão municipal. Ramonilson, por conta das mágoas pessoais e principalmente por já ocupar espaço político eleitoral, foi apenas alvo inicial do referido parlamentar estadual. 
Outros ataques virão com mais frequência, pois Nabor acha que é atacando que conseguirá empanar os fatos que enodam sua passagem pela Prefeitura Municipal. 

O circo foi bem armado. O palhaço, mesmo sem qualquer graça, a não ser da maldade e da perseguição, já é conhecido por todos. Ninguém merece Ivanes e, muito menos, a volta de Nabor ao comando da Prefeitura de Patos.