quinta-feira, 2 de julho de 2020

DR ÉRICO É CANDIDATO PRA VALER A PREFEITURA DE PATOS

Finalmente, após receber apelo de eleitores e amigos, bem como ter a sinalização de apoio do governador João Azevedo, o deputado médico Érico Djan  decidiu que será mesmo candidato a Prefeito de Patos nas eleições de novembro próximo. 

Médico carismático, profissional respeitado pela população, o jovem político , tendo sido o deputado estadual mais votado na cidade , tem total condição de vencer as eleições , principalmente se procurar construir uma ampla aliança partidária com propósitos de renovação administrativa da Prefeitura.

Sua candidatura neste momento, provoca uma abalo aos já lançados pré-candidatos, particularmente a candidatura do juiz Ramonilson Alves , que aparentemente vinha ganhando musculatura política. O deputado Érico sai na frente por uma série de considerações haja vista sua capacidade de diálogo com os demais partidos e líderes locais.

Com o fato de sua disposição de concorrer ao pleito, conforme informou ao Blog do Lobo, o parlamentar deixa claro que poderia deixar de colocar seu nome à disposição do eleitorado patoense. Ele entende que a confiança da população em seu nome , quando o elegeu deputado estadual mais votado, o obriga a disputar a eleição , sobretudo pela necessidade de favorecer uma mudança radical do quadro político de Patos.

O agora pré-candidato Érico Djan, num rápido diálogo conosco, disse que procurará estabelecer uma relação com os demais concorrentes pois ele enxerga a possibilidade de unificação em torno de uma só candidatura, tendo em vista que o fracionamento de vários candidatos enfraquece as oposições , abrindo espaço para o candidato do chamado tradicionalismo político de Patos.


O fato é que, pelo seu carisma e comprovada competência eleitoral, o deputado Érico tem realmente capacidade de aglutinar em torno de sua candidatura os eleitores do líder Dinaldo Wanderley falecido prematuramente vítima dessa lamentável pandemia que aflige e ceifa vidas em todo mundo. Tendo votado em Dinaldinho para Prefeito, hoje afastado do cargo, Érico espera reciprocidade do gesto levando em conta principalmente que sua eleição para Prefeitura abriria espaço para o retorno ao legislativo estadual de Dinaldinho Wanderley.

Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos. O importante é que nestas eleições, o eleitor de Patos realmente faça valer o seu voto, votando Pra Valer em um novo e competente nome para exercer o grandioso cargo de Prefeito.