domingo, 7 de junho de 2020

RETUMBANTE FRACASSO...



As manifestações pífias da oposição, revelam o que sabíamos desde o começo. Todas as outras, que tinham mais de 70 pessoas, eram financiadas. Sem dinheiro, eles não existem. A luta deles, é para recuperar os financiamentos, e não salvar a democracia.

Morro de rir com os vídeos das BICHAS esquerdistas que se auto intitulam ANTIFAS fugindo das polícias a base de bomba de efeito moral e balas de borracha.

Para essa sub raça de demônios, todo castigo é pouco. Fosse eu comandante da PM mandaria jogar granadas reais e balas de chumbo grosso nesses felasdaputa, mandaria todos pro inferno.

O tal do gramscismo que separou tudo em branco e preto, alto e baixo, gordo e magro, rico e pobre, patrão e empregado, blá,blá,blá...acabou com mentes, moeu princípios e valores.

Esses jovens que acreditam que Bolsonaro é um fascista e que acham que estão levantando uma bandeira justa, estão perdidos para sempre e fadados a serem fracassos humanos, pois vivem numa realidade paralela e esquizofrênica.

Os professores e reitores que causaram esse mal, de forma consciente, sabendo que estavam mentindo e doutrinando crianças e jovens nas escolas e universidades, deveriam ser presos por crime contra a humanidade.

Educação e Cultura é por onde uma nação é formada e perpetuada nos seus valores.  Se não limparem bem rápido esses setores dos quadrilheiros comunistas, jamais o Brasil vai recobrar a sua saúde.

Fazendo uma analogia, é como tirar um esparadrapo, que a gente sabe que vai arder, então vai tirando devagarinho.  Melhor dar um puxão e tirar rápido, pois arder, vai arder de qualquer jeito, então é melhor acabar com o problema o mais rápido possível.

Erradicar a infestação que os setores da Cultura e da Educação sofre há décadas por comunopetralhas se faz urgente. As manifestações pífias da oposição, revelam o que sabíamos desde o começo.

VÃO ANARQUIZAR JUNTO AO DIABOS FILHOS DA PUTA!