sexta-feira, 19 de junho de 2020

QUEIROZ X REPÚBLICA FEDERATIVA DA HIPOCRISIA...


A grande verdade é que Queiroz não é um preso numa "situação comum”... 

Explico: a prática da “rachadinha” há décadas e décadas é amplamente feita por todos os partidos bem como por 85% dos políticos. Dessa forma, uma possível condenação de Queiróz via prática da “raspadinha”, abrirá um precedente jurídico que também pode ser utilizado por QUALQUER LADO. 

Ora... vocês acham que, se a PF fuçar, não encontrará essa mesma prática no PT, PSOL, PSDB, PC do B, Rede, DEM, Novo? 

É só ir aos gabinetes, colher dados contábeis e fazer o rastreamento do dinheiro, da distribuição, de quem recebeu, bem como, do patrimônio de todos os envolvidos...  Se a PF fizer isso, Brasília implode e todos os gabinetes de governadores, deputados, vereadores, espalhados pelo país... idem.

Dito isso, é muito provável que, no afunilamento desse processo específico “raspadinha”, toda a classe política, após se dar conta do PERIGO desse PRECEDENTE, “dê pra trás”, ou seja, a própria classe política, irá amarelar.

Se a mesma ação no combate ao crime que o governo e militares das Filipinas fizeram fosse feita por aqui, vários criminosos abrangendo desde os pés de chinelo aos de grande periculosidade, entrariam em desespero total querendo a todo custo, fugir do país.

Se informem sobre isso e verão que é disso que precisamos.

E tem mais: sabem  porque ninguém mexe com o Lulinha que limpava bosta de animais num zoológico a mil e quinhentos reais por mês e de repente, quando seu pai virou presidente, se tornou o maior fazendeiro do Brasil?

Porque o Lulinha em suas fazendas, tem como sócio o maior bandido do colarinho branco do país. E tal bandido do colarinho branco, tem muita gente na mão.

Pesquisem e descubram quem é...

O poder está nas mãos de pessoas que notoriamente balançam em acusações de corrupção, aliadas, amigas e, em muitos casos, parentes de corruptos e investigados. 

No centro disso tudo, um presidente que não tem nenhuma indicação de ilicitudes. 

O povo precisa ir para as ruas. Já!