terça-feira, 9 de junho de 2020

OMS:”SÓ SEI QUE NADA SEI”


Um CIENTISTA - não esses insanos propagadores de medo e de alarmismo, que se baseiam em estatísticas furadas e na OMC (risos!), disfarçados de cientistas (!!!) - formula hipóteses acerca da problemática e junta evidências empíricas verificáveis com base na pesquisa de campo. 

Pelas evidências que se têm hoje, no Brasil, conforme vários cientistas de verdade, já parece claro e possível afirmar que o isolamento social - e suas curvas e picos alarmantes e estapafúrdios - não tiveram nenhum efeito benéfico em conter o alastramento do coronavírus!

A epidemia seguiu o fluxo natural de qualquer epidemia e, ao contrário da heurística da disponibilidade nefasta da mídia nacional, desinformante, criminosa e enviesada, o vírus está factualmente perdendo força.

Não há o engodo da falta de leitos para o seu tratamento e, de acordo com o previsto, a contaminação infelizmente afligiu os mais idosos portadores de outras comorbidades.

Em síntese, o que o isolamento proposto fez, apesar da total FALTA DE COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA, foi trazer a carnificina, NÃO A DE SAÚDE, MAS A ECONÔMICA, COM EFEITOS DEVASTADORES NO LONGO PRAZO!!

A pergunta que fica é mais ou menos a seguinte: QUEM SERÁ RESPONSABILIZADO, UMA QUE VEZ QUE AS EVIDÊNCIAS E OS FATOS COMPROVAREM A IRRESPONSABILIDADE NA TOMADA DESSAS ANIQUILADORAS DECISÕES??!!

A OMS tem a mesma eficiência da ONU, cada uma no seu campo de atuação: vírus/bactérias e psicopatas/megalomaníacos/tiranos. Estamos bem protegidos.

A OMS não sabe lançar uma nota sem confundir todo mundo. No Brasil, o sujeito lê um manual de como fazer enxadas e aprende a lavar carro. Ninguém entende nada. 

Enquanto isso, Cícero deve rir de todos, sussurrando no ouvido do Schopenhauer: “A falta de cuidado retórico produz monstros”.