quarta-feira, 17 de junho de 2020

EXCELENTE MINISTRO...


Parafraseando o famoso “vão-se os anéis, ficam os dedos”, penso entristecido “foi-se a espada, mas ainda temos o guerreiro “, e assim renasce a minha esperança.

O ministro Weintraub e sua família, têm sofrido ameaças constantes de anônimos e até de jornalistas militantes, como o da japa da Jovem Pan. 

Mas talvez, a gota d’água tenha sido o pedido de Habeas Corpus que a máfia dos supremos urubus togados, negou por 9 votos a 1, para um bom entendendor, pingo é letra. 

Os crimes do ministro foram, FIDELIDADE ao Presidente, HONESTIDADE, RESPEITO E COMPETÊNCIA, ao ministério.

O caríssimo ministro não exercia só um cargo, ele estava  em missão, talvez a mais difícil desse país, resgatar a educação. 

Bolsonaro se antecipou ao STF,  indicará  Weintraub para um cargo no exterior, pois ja estava tudo armado para prenderem o Ministro e isso ocorrendo Bolsonaro nao poderia ajudá-lo. 

Na verdade o guerreiro Weintraub, provavelmente será o primeiro exilado politico gerado pela ditadura judiciaria aqui instalada.

Gostaria de clamar ao Presidente que RESTABELEÇA A DEMOCRACIA nesse pais que virou casa da mãe Joana. Que não se acovarde diante dos desmandos desses urubus togados que só querem afundar o Brasil. 

Minha boca já está cheia de sapos, acho que não conseguirei engolir mais um.

Que Deus o proteja Weintraub, em todas as suas outras missões.