quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

O DEMÔNIO DA PARAÍBA...


O demônio invadiu a Paraíba e dessa, fez sua filial do inferno. Corrompeu, seduziu, roubou e  criou inúmeros seguidores, subornou  as leis para se proteger e fomentar a dominação... enfim, criou fortíssima raiz na Paraiba tomada.  

Como livrar o estado  tomado pelo mal? Destruindo-o? Devastando-o? E fazendo com que os dominados sofram os efeitos colaterais?

É claro que não!

A maior, mais eficaz e genuína libertação que existe é a libertação da mente. E para isso, é preciso curar o povo, ou grande parte dele, mostrando que, o poder demoníaco da situação os enganou, propagou o mal e os fez de reféns. 

A segunda fase é a da limpeza, onde é a fase mais difícil, pois, quem restou do poder anterior, ou seja, com mandatos ainda vigentes, detém certo poder pelo remanejamento legal que criaram para se protegerem. É nesse momento em que, se engana o demônio num estratégico jogo de xadrez.

Não se mata o demônio cortando sua cabeça a primeiro momento. Pois, se o adversário do demônio faz isso, pode ser visto também como outra versão demoníaca. 

Mata-se o demônio desacreditando-o perante todos. 

Estou errado?

Digam-me então, qual é a situação atual do criminoso demoníaco  chefe de cartel?