quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ACORDA BRASIL ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS


O Poste Haddad disse que Bolsonaro é anti ser humano, e que precisa ser "varrido" da face da terra.  Esse processo de desumanização de Bolsonaro está a pleno vapor através da esquerda e da extrema imprensa. 

O problema é que os estrategistas da esquerda, nunca imaginaram que Bolsonaro ganharia a eleição, mas ele ganhou, e sua popularidade muito pouco foi afetada com os ataques que recebe TODOS OS DIAS desde que tomou posse. 

A facada não o matou. Não colaram os rótulos de misógino, fascista, terrorista e homofóbico. Restou a esquerda tentar usar a bala de prata para assassinar a reputação do Presidente. A fala emocionada de Bolsonaro, sobre os ataques da Globo,  provocaram regojizo intimo em muitos esquerdistas. 

A Globo assumiu definitivamente que está na linha de frente para derrubar o governo. Felizmente temos as redes sociais que DESMENTEM em poucos minutos uma fake news deslavada e apressada. Após a facada no abdômen, Bolsonaro agora recebe facada pelas costas. 

Quem dá audiência à Globo hoje, está indiretamente contribuindo para esfaquear e derrubar um governo que a maioria do povo brasileiro sempre desejou!  O STF, o Centrão, OAB, imprensa, querem lula livre para voltarem as benesses que tinham com o PT, só um IDIOTA NÃO PERCEBE ISSO! Vamos acordar antes que seja tarde!

Brasileiro é tarado por indigência, tosquice, pobreza. No Brasil basta ser pobre, ignorante, ter péssima dicção e falar besteira que já vira um anjo acima do bem e do mal. Simplicidade, eles dizem.  Hipocrisia, digo eu.