segunda-feira, 1 de julho de 2019

A VOLTA DA ORDEM E DO PROGRESSO ūüáßūüá∑


Senhoras e senhoras, sei que √© redundante afirmar isso, mas, a diferen√ßa de p√ļblico entre as manifesta√ß√Ķes pr√≥ Moro e pr√≥ medidas propostas do governo Bolsonaro, e as "manifesta√ß√Ķes" da esquerda... √© brutal.

Inegavelmente a aglomera√ß√£o dos contribuintes de direita √© espont√Ęnea, ordeira, pac√≠fica, patri√≥tica e sempre reunindo toda a fam√≠lia. Bem como, obedecendo pautas consistentes e genu√≠nas. A PM jamais tem trabalho. E ao final, todos com sensa√ß√£o de dever cumprido, v√£o em paz para suas casas.

J√° as aglomera√ß√Ķes dos esquerdistas, o verde amarelo inexiste... √© a adora√ß√£o ao vermelho marxista/sindical, √© a adora√ß√£o ao criminoso b√™bado e tudo regado a desordem e quebra de patrim√īnio p√ļblico. Sempre h√° confronto com a PM. Nada √© espont√Ęneo, ou seja, se n√£o houver mortadela, condu√ß√£o de gra√ßa e R$ 50,00 de cach√™, ningu√©m vai.

J√° est√° na hora da vermelhid√£o voltar para o gueto de onde nunca deveriam ter sa√≠do.   Recomendo aos esquerdistas a lerem as mais de duzentas p√°ginas do processo do "tripex" que s√£o recheadas de provas cabais, os argumentos que fortificam a senten√ßa condenat√≥ria  e por fim a consuma√ß√£o total via TRF4.

Recomendo também a lerem os processos do Sítio de Atibaia e de outros cinco processos... e digo, em todos ainda a serem sentenciados, a possibilidade de condenação é de 99,9%, pois, as provas, também são extremamente contundentes.

Se após essas leituras, os esquerdistas ainda bradarem "lula livre"... só existem duas possibilidades:

1- Ou são gente extremamente corrupta que, de alguma forma teve "ganhos" durante a administração petista, ou seja, gente que efetivamente não presta;

2- Ou são pessoas completamente acéfalas onde, manipula-las é algo extremamente fácil como se condiciona ratinhos em laboratórios.

N√£o existe uma terceira possibilidade.