segunda-feira, 1 de julho de 2019

A VOLTA DA ORDEM E DO PROGRESSO 🇧🇷


Senhoras e senhoras, sei que é redundante afirmar isso, mas, a diferença de público entre as manifestações pró Moro e pró medidas propostas do governo Bolsonaro, e as "manifestações" da esquerda... é brutal.

Inegavelmente a aglomeração dos contribuintes de direita é espontânea, ordeira, pacífica, patriótica e sempre reunindo toda a família. Bem como, obedecendo pautas consistentes e genuínas. A PM jamais tem trabalho. E ao final, todos com sensação de dever cumprido, vão em paz para suas casas.

Já as aglomerações dos esquerdistas, o verde amarelo inexiste... é a adoração ao vermelho marxista/sindical, é a adoração ao criminoso bêbado e tudo regado a desordem e quebra de patrimônio público. Sempre há confronto com a PM. Nada é espontâneo, ou seja, se não houver mortadela, condução de graça e R$ 50,00 de cachê, ninguém vai.

Já está na hora da vermelhidão voltar para o gueto de onde nunca deveriam ter saído.   Recomendo aos esquerdistas a lerem as mais de duzentas páginas do processo do "tripex" que são recheadas de provas cabais, os argumentos que fortificam a sentença condenatória  e por fim a consumação total via TRF4.

Recomendo também a lerem os processos do Sítio de Atibaia e de outros cinco processos... e digo, em todos ainda a serem sentenciados, a possibilidade de condenação é de 99,9%, pois, as provas, também são extremamente contundentes.

Se após essas leituras, os esquerdistas ainda bradarem "lula livre"... só existem duas possibilidades:

1- Ou são gente extremamente corrupta que, de alguma forma teve "ganhos" durante a administração petista, ou seja, gente que efetivamente não presta;

2- Ou são pessoas completamente acéfalas onde, manipula-las é algo extremamente fácil como se condiciona ratinhos em laboratórios.

Não existe uma terceira possibilidade.