segunda-feira, 6 de maio de 2019

DINEUDES SOFRE AMEAÇAS PRA NÃO DELETAR FAMÍLIA MOTTA



O empresário Dineudes Possidônio estaria sofrendo ameaças para não delatar todo o clã político da família Motta. A informação parte de familiares e amigos próximos que não se conformam com o silêncio de Dineudes, inclusive de outros também presos e já sentenciados pela operação Recicliva da Justiça Federal. 

Nabor, Hugo Motta, Miguel Motta, Chica Motta, Rosalba Motta entre outros, são citados em todas as operações até a presente data da Polícia Federal. 

A Policia Federal é atenta a tudo e a todos. Trabalha com silêncio e precisão. Certamente já é do conhecimento da instituição que presos e familiares estão sendo pressionados a não delatar ninguém, sob pena de verem filhos e parentes pagarem com a própria vida. 

Há quem garanta que assassinos presos já deram aviso dentro do próprio presídio onde todos se encontram.

Verdade ou não, mas para verdade, as autoridades já deveriam ter separado os presos um do outro, pois facilitaria as negociações e entendimentos com as autoridades.

No caso de Dineudes, homem que exerceu o papel de operador financeiro da família Motta, não ganha nada em ficar no silêncio, pois responder sozinho por tão graves acusações , só aumentará sua pena que a essa hora pode se tornar realidade.

O caso de São José do Bonfim, processo em que Dineudes foi preso, todos sabem que ele agia em nome do perigoso ex- prefeito, Miguel Motta. Há quase vinte anos, Miguel comanda a Prefeitura Municipal sob fortes rédeas. Nada acontece ali sem que seja de seu conhecimento, principalmente em se tratando de recursos financeiros. O ostentador de seu poderio político na cidade e região, Miguel Motta, desfila na cidade de carrões e tudo o que o dinheiro lhe proporciona, enquanto o povo humilde e sofrido recebe cestas básicas para continuar escravo deste que ultraja a todos com sua peculiar soberba.

Rosalba Motta, hoje prefeita, segundo mandato, mulher astuta em tudo, sofrerá as consequências advindas de seus atos e conluio familiar.