terça-feira, 30 de abril de 2019

PREFEITA DE SÃO JOSÉ DO BONFIM -PB A UM PASSO DA CADEIA


Delação de Dineudes Possidonio poderá levar à Prefeita Rosalba Motta para cadeia. Abandonado ao Deus dará , o empresário Dineudes Possidonio , preso na operação Recicliva da Polícia Federal, ameaça finalmente revelar para as autoridades competentes toda verdade que o envolve como vendedor de notas fiscais de obras públicas para à Prefeitura de São José do Bonfim.

 Até a presente data, Dineudes vem se esquivando de dividir responsabilidades com outras pessoas, a exemplo do Sr Miguel Motta, ex prefeito e marido de Rosalba Motta. Já é do conhecimento das autoridades que Miguel Motta era o verdadeiro beneficiado com as obras da Prefeitura, pois, após as empresas vencerem os certames ou licitações , ele propunha executar as obras em nome da citada empresa vencedora, que então passava a só apresentar notas fiscais para o recebimento dos recursos financeiros das obras que ela ganhou de direito, mas nunca as executou como devido. 

A propósito é oportuno lembrar que Miguel e Rosalba são unidos em tudo, principalmente para manter-se no poder da Prefeitura Municipal! 
Ninguém esqueceu a simulada separação conjugal do referido casal , para que Rosalba pudesse ser candidata, como de fato o foi ! Se eles foram capazes de realizar um ato tão vergonhoso dessa natureza, imaginem para administrar o alheio ! 


Conta Dineudes, conta...