segunda-feira, 15 de abril de 2019

MINÚSCULO stf....


O STF É INSIGNIFICANTE MAS TEM PODER!!!  Olha aí a ditadura do judiciário mostrando suas garras. Será que a Crusoé terá que publicar receitas culinárias para não sofrer a odiosa censura ?

Apesar de todos dizerem que Bolsonaro seria um ditador, quem está mostrando a sua cara DITATORIAL é o minúsculo stf. Acabou de ser CENSURADA a reportagem da revista CRUSOÉ "O AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI" que mostra as relações nada republicanas do dias toffoli com o esquema petista, do qual foi advogado militante  durante muito tempo. 

Marcelo Odebrecht citou toffoli como sendo o tal "amigo" nos autos da lava jato e diz que ele recebeu uma mesada de 100 mil reais mensais, e já chegam a 4,5 milhões. Apesar de todas as evidências e depoimentos a Lava Jato, a reportagem foi considerada "fake news". 

Vamos combinar que essa corte de anões está lá atuando exclusivamente de modo corporativista e militante para a esquerda maldita, ao invés de resguardar a constituição. Usam o poder JUDICIAL para intimidar e calar a boca de quem se atreve a denunciá-los. 


Mexeram no olimpo e zeus está lançando raios de ira. Ou o povo se mobiliza e faz valer o principio de que todo o poder emana de si, ou vamos definitivamente para o buraco como nação. PS as MINÚSCULAS são propositais.