terça-feira, 25 de setembro de 2018

O PT E A MENTIRA

Não sei qual critério tendencioso os institutos de pesquisa de opinião estão se valendo para apostar na vitória do corrupto Haddad com tanta certeza.
Os dados estatísticos corrompidos pelo PT sempre aponta para um Haddad no país das maravilhas, quando o que atestamos na realidade é que por mais que o partido dele seja corrupto e ladrão isso em nada importa para quem vota nele . O PT manteve ao longo desses anos no poder a falsa imagem de que é o partido dos pobres e humildes, sendo que também é por outro lado o partido que aninha debaixo de suas asas empresários e bancos e boa fatia da toda elite ricaça socialista socialite que cada vez fica mais rica….

Vemos artistas reacionários e falsos intelectuais apoiando Haddad e escrevendo poemas e textos em defesa de Lula o pai da corrupção . Muitos deles sem convicção moral alguma, a qual fica evidente em suas imagens em gravações de desmentidos e vídeos nos quais tecem elogios patéticos, pois sabem que se beneficiaram dele sem a menor dignidade. Entre um Caetano e um Chico Buarque de Holanda há um abismo moral e intelectual insuperável se analisarmos a verdade nua e crua da militância política de ambos.
Enquanto uns deixam transparecer que há estranhos motivos para  adesão ao lulopetismo, outros nem fingem bons motivos e vão logo de cara se engalfinhando contra tudo e contra todos que não estão do mesmo da linha vermelha.

A lógica lulopetista é irracional e fundada no ódio pelo que é divergente e isso sem dúvida é o primeiro passo largo para o totalitarismo despótico duma ditadura que abre os braços em face da nação querendo abraçá-la por um longo tempo. Embora esteja preso, Lula cumpre seu papel nisso dia após dia, com mentiras, enganações e dividindo a população como bom pai da mentira.

Agora falta apenas a carta branca dessa parcela de apedeutas para ingressarmos em mais uma fase negra da história nacional, ou a oposição fortalecida prevalecerá lutando pela verdade centímetro por centímetro até vencer os vendidos ao poder que corrompem e destroem com o sentimento de pátria e unidade do povo. 


Estamos numa guerra invisível. Os comunistas tem um plano para acabar conosco, querendo nos transformar numa Venezuela estrangulada, numa Cuba já na missa de sétimo dia, numa Nicaragua narco-terrorista.
Ocuparam todas esferas do poder. Corromperam a nação: o Supremo, a Justiça e o Governo. E mentiram escandalosamente para os pobres e os analfabetos. 
Temos até ministros comunistas, traidores da pátria, gente que faz o jogo da esquerda para aproveitar e assaltar nossa vida pessoal e os cofres do estado, sem menor oposição.

A população está de olhos abertos…