domingo, 30 de setembro de 2018

O LADO HOMOSSEXUAL DO PT


Esse é o País que você deseja para seus filhos e netos ?
São esses os melhores valores e necessidades que podemos oferecer a uma nova geração em suas escolas e moradias ?
Onde você forma o indivíduo(escola), às instituições de ensino hoje, desagregam o respeito e enaltece a ausência de limites e hierarquias.

Gerações de zumbis do sexo , da imoralidade , da inutilidade alienada, 
"dos sem valores familiares" .
Uma geração que não faz esportes , nao tem fé, não valoriza a  família,  que não respeita os professores, que apenas orgulham-se de fazer sexo em qualquer canto ou buraco .

Uma geração de estudantes que não estudam, que nada produzem ou valorizam .

Ver sua filha ou neta, ostentando algo assim numa festa . Como se fosse o resultado do seu esforço, dedicação e amor ,  É definiticamente o resultado desse SOCIALISMO VERMELHO, covarde e criminoso .
Quando o POPULISMO, toma conta do cidadão de bem, tornando-o alienado, inculto e submisso, daí virão às suas  obrigações em nada mais contestar.

Não existe diversão em se tornar uma mulher "VADIA ou CACHORRA"
Essa cultura do tal "EMPODERAMENTO" é apenas um capítulo da deformidade do bem estar em família . Nada tem a ver com injustiça social .

Está provado que nada impede você crescer profissionalmente ou socialmente . Basta ter competência, dedicação , perseverança e valores familiares honestos e solidos .
O VITIMISMO, é o resultado daquilo que tentam justificar em sua ACOMODAÇÃO , e no caráter, 
pois, é muito mais fácil culpar os outros e uma sociedade injusta,  por aquilo que vc não teve competência ou força em mudar !

Observar crianças se comportarem como PUTAS, e acreditar que essa erotização é comum e bacana,  é muito PERVERSO.


Não é hora de jogar seu voto fora!   De ser isento ou Bacaninha de ocasião ... Estamos convivendo com o maior terror institucional .  Um Judiciário corrompido, prostituto . Um estado corrompido , criminoso .  Convivemos com obras que não foram realizadas , mas desviadas para paraísos comunistas  , com crimes e máfias sem fim .  Todas nossas riquezas , objeto de desvios , impostos utilizados para financiamento de partidos , criminosos e projetos de perpetuação de um poder sujo, criminoso , pedofilo.   Se você não acredita numa pátria forte e mais humana , se vc acredita que o Presidiário Lula, é o melhor para essa nação .  Então siga seu caminho !   Mas se vc sonha com dias mais justos com sua nação ,. Por favor repense nesse voto jogado fora , sem utilidade .