MEU DEUS DO CÉU! Se eu não visse essas imagens não acreditaria. Isso é dentro do STF! Agora liberdade de expressão virou liberdade de agir.
Expressar-se é diferente de empreender ações físicas. Agressão verbal foi equiparada à agressão física, na tentativa esdrúxula de justificar porque a liberdade de expressão deve sofrer limitação.
É tanta estupidez, que não dá para comentar, não consigo achar argumentos. Se alguém da área de direito de algum país estrangeiro assistir a isso, primeiro achará que é um “prank”, um “scherzo”, uma pegadinha, mas depois, ao saber que é verdadeiro e sério, muito sério, dará risadas, e dirá, em tom de deboche: “tem certeza que essa é a Suprema Corte de vocês?”
Esse aí é o “amigo do amigo de meu pai” delatado por Marcelo Odebrecht como recebedor de propina de empreiteira. Ele mesmo foi quem anulou as provas que o incriminavam .
A fala do Toffoli é delírio puro se admitirmos nexo oriundo de abalo psicológico. Todavia, é mais provável mera vigarice cognitiva proposital.
Que vergonha, que vergonha!