Infelizmente, ao legitimar esse pilantra que ora nos desgoverna, a sociedade acomodada aceita placidamente os achaques de gente que representa o petismo e suas desgraças na vida pública e na privada. Conheço bem histórias de empresas que foram achacadas por ladrões do partido, sindicalistas de alcova, vagabundos enfiados no serviço público bolinando empresários e outras pilantragens. Histórias sórdidas, de gente que sequestrava material das empresas para pedir resgate, sob o risco de não cumprirem seus contratos com o governo.
Miséria e o miserável em seu estado lastimável mais puro. Pilantras. Pois pilantras devem estar enfiados nas redações, nas universidades e nas plataformas digitais para instrumentalizar o "shadow banned" e afins. É o que deve acontecer com Avons e companhias, obrigadas a mandar Jojo Todynhos pras calendas, mesmo discordando da medida. Ou nem isso, já que podem fazer parte do esquema podrão e se autopoliciarem já prevendo eventuais retaliações da calhordagem em moldura.
Quem me lê sabe que eu reclamei muito de receber entulho da Jojo Todynho, Pablo Vital e sua moto na cueca e Nelipe Feto e suas focas pixulecas. Não há "algorítmo" que não se seduza com uma boa quantidade de grana do erário fazendo esse turbinamento, que eu chamo de "movimento peristáltico do feicebuco" ( aquele que é feito com os intestinos ) que vai empurrando merda pra gente ver o tempo todo. Pois acabou pra Jojo Todynho. Ela só era símbolo da canalhada enquanto vomitava o que a esquerdalhada queria ver e ouvir.
A pessoa não pode evoluir na vida. Pensar com a própria cabeça. Discordar. É uma manada estúpida e filhadaputa que insiste em enfiar na goela da plebe rude aquilo que ela não vai engolir. Pois foi de um golpe de mestre do véio da Havan contratar a moça e escancarar que empresa agora tem lado e torcida contra. De que lado você está, amiguinho? Recebendo sua mortadelinha básica para latir pelo partido você está mesmo é no pior do capitalismo, tolinho. Continue assim e leve gororôbos pra falência. Eu assisto o troço. Não perco por nada a lenta agonia dessa empresa, rumo ao ostracismo.
Os três patetas que dirigem a merda deve ter saudades da mucama que cuidava deles na infância. É bem assim que essa "sociedade brasileira " vive e respira. No tempo da escravidão. Filhosdasputas.