quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

SINDROME DE NÉRO DENTRO DO PODER BRASILEIRO, MAS CADE A ARPA E AS CITARAS ?


 


Para Síndrome de Néro não há limites, a doença que o fez sonhar com esse dia desde que entrou como ministro do STF se agrava ainda mais devido ao medo que tem de Bolsonaro, o gatilho para despertar e agravar a doença foi a manifestação de Bolsonaro em São Sebastião e que reuniu milhares de habitantes.


Teremos um mártir vivo se ocorrer essa prometida prisão no Brasil cuja proporção do efeito manada que causará deixará revolução da primavera árabe na Libia quando caiu Kadafi no poder em proporções microscópicas. Uma primavera Brasuca se aproxima diante do desgoverno que está dançando com seu coadjuvante de Imperador Néro fazendo quelé sinal de degola que fez em plenário filmado e virilizado nas redes sociais dois anos atrás.


Inclusive até sonhou acordado que havia um golpe sendo tramado contra ele onde ele seria como o Rei Luiz XVI que ocorreu na França levado a  forca. Mente doentia imparável se as autoridades do Conselho da República não tomarem decisões. São duas mentes imparáveis, uma atuante e outra impostora no governo. Xandão fará reviver no povo em seu consciente coletivo do episódio da facada em Juiz de Fora em Bolsonaro se o prenderem e causará uma efeito manada no povo e nos parlamentares como foi no segundo turno da eleição de 2018.


O efeito manada também atingirá o consciente dos militares e da polícia militar e haverão reações grandes ao descabimento que se tornou a desenfreada gana doentia desse ministro que lembra o incêndio a Roma por Nero, e a Noite dos Cristais de Hitler contra os Judeus em Berlim onde todas casas e lojas de judeus fora atacadas e quebradas com prisões em massa. Fora os problemas mundiais o Brasil tem um problema sério, uma doença dirigindo o Brasil como coadjuvante do governo Lula que sua doença é a cleptomania de bilhões dos cofres públicos.


O fiel serviu de Lula entra em noites sem dormir escrevendo no seu site oficial mandados de prisão desenfreados.


Perdeu se totalmente a razão o atual governo brasileiro e o problema para resolver é uma junta médica que se adiantam ao que estamos vendo ou a comando das Forças Armadas resolver agora. Eles prevaricaram o ano passado e terão o compromisso histórico hoje de consertar o Brasil.


Finalizando…


A destruição  da oposição  está  a caminho. Estes movimentos  de rua do político  inelegível,  rotulados de golpismo,  tem os dias  contados.  São  insuportáveis  para quem não  arrisca pôr  os pés  nas ruas. Documentos sem assinatura são  valorizados, é  feita prisão  por porte de arma alheia. A CNN já  concluiu que foi arquitetado um golpe.  A prisão  do chefe, tão  sonhada, talvez não  esteja distante.  Ninguém  fala nos dez pontos para baixo no ranking  da corrupção  planetária. É  importante que se arrange  provas do planejamento  de um golpe para dar respeitabilidade  a eleição  e ao governo. Enquanto isto a dívida  pública cresce, corrupção em foco, dívida, golpe, e suspensão  de multas.