-Família unida é família forte". Assim se expressou o deputado estadual Felipe Leitão ao ser indagado se iria apoiar o seu pai na sua reeleição para vereador na capital.
- Apoarei e lutarei ao seu lado para que ele obtenha não somente a sua reeleição, mas que tenha uma votação expressiva que supere os 5 mil votos que obtivemos na eleição passada" e, acrescentou: "juntaremos o nosso poder de luta ao seu carisma popular para que no final venhamos suplantar todos os desafios do pleito que se acortina".
Tenho respeito e carinho pelo meu pai e acredito que a recíproca é verdadeira.
-E volto a repetir que, quanto mais juntos estivermos nada irá nos suplantar nas nossas lutas políticas. Indagado sob possível desavença entre ele e o pai, afirmou que são coisas de menos importância, que não nos leva a nada, pois conheço o coração do meu pai e ele conhece o meu.
Não guardamos rancor e, sim, um respeito que devemos ter um pelo outro.
Acrescentou que sempre lutaram juntos e, não será desta vez, que o momento político venha atrapalhar de alguma forma esta nossa reaproximação. Indagado a respeito da opinião do filho o vereador Mikika Leitão demonstrou contentamento afirmando que sempre esperou do seu filho esse tipo de comportamento.
"Em breve, iremos nos reunir, para tratarmos com harmonia e seriedade o nosso comportamento político daqui para a frente.
"No meu coração não existe espaço para mágoas. E, se tratando do meu filho nada impede a nossa reaproximação, já que ambos concordamos com a nossa união".
Juntos e unidos a nossa força é maior e iremos para os embates políticos com as nossas estratégias e confiança na vitoria ao lado dos nossos amigos, finalizou.