Surpresa zero com as atitudes do governo vingativo do amor. Lula quer ver seus inimigos sofrendo e não sossegará até que estejam totalmente destruídos. E não pense que esses inimigos são somente o ex-presidente e família, e a turma da lava-jato. Lula considera todo o povo brasileiro como inimigo. Na cabeça do megalomaníaco, o povo o traiu, e não o contrário. No seu raciocínio ilógico, ele jamais cometeu crimes. Na sua cabeça tirana, pensa que os métodos totalitários que usa para governar são justificáveis.
Ele sempre se considerou acima da lei e jamais esquecerá que tiveram a audácia de condená-lo e aprisioná-lo. Jamais esquecerá a humilhação pública, as capas de revista com fotos dele atrás das grades. Jamais esquecerá a humilhação extra de ver seu rival aclamado em qualquer padaria do país, enquanto ele nem pode sair nas ruas sem ser vaiado e xingado.
Lula, o megalomaníaco, só estará satisfeito quando arrasar com o país inteiro, e para isso não mede esforços. A vingança de Lula será tão grande ou maior que sua ira. A honra do cachaceiro é o que mais importa, e por isso ele agora reescreve a história, anulando provas, condenações e o que mais for preciso, para que os livros de história sejam benevolentes com a sua imagem.
Seu governo não é um governo. É um ato de vingança pessoal e a submissão de um país inteiro ao projeto de poder comunista das Américas. Lula planeja arrancar todas as riquezas e até as entranhas de um país que odeia, fazendo-o sangrar até a morte.