CARTA DO PAPA A LULA AGRIDE O CATOLICISMO. A esquerda infiltrada na Igreja Católica, conseguiu a assinatura do papa numa carta do Vaticano enviada a Lula. O ato é mais uma tentativa de manter vivo o defunto político, condenado, ladrão, lavador de dinheiro que não fez outra coisa na vida além de roubar o povo brasileiro para enriquecer a si e seus apaniguados.
Essa carta depõe contra o catolicismo e escancara a falta de uma liderança na esquerda que ainda depende desse cidadão abjeto. Num trecho da carta está escrito:
" a responsabilidade política constitui um desafio permanente para todos aqueles que recebem o mandato de servir ao seu pais, de proteger as pessoas que habitam nele e de trabalhar para criar condições de um futuro digno e justo".
Pois bem, Lula fez exatamente o contrário: RECEBEU O MANDATO PARA DESTRUIR O PAIS E TORNAR MAIS POBRES AS PESSOAS QUE HABITAM NELE, CRIOU APENAS UM FUTURO INDIGNO E INJUSTO.
Um mandato com 80% de aprovação usado para enriquecer, enviar nosso suado dinheiro às ditaduras mundo afora, assaltar a Petrobras e o BNDES através das empreiteiras e mandar matar seus desafetos. Será que IMPEACHMENT de papa é possível?