domingo, 19 de março de 2023

SEGUE A PIADA, VAI LÁ PRENDER …




 



Putin está com tanto medo de ser preso que mandou pedir o nome e a data de nascimento de cada policial que vai lá no kremlin para prendê-lo.


Perguntado sobre porque é que ele quer os nomes e as datas de nascimento dos policiais, ele respondeu:


Para mandar fazer as lápides.


Olha como o cara é generoso!


Os burocratas são uns loucos. Fechados em seus gabinetes cercados de papéis e cheios de frescurinhas, eles acham que mandam no mundo com apenas uma caneta mágica. Não mandam. Quem manda no mundo é quem manda nos exércitos e nas armas, ainda mais com o poder bélico que a Rússia tem, e mais ainda se o presidente não arregar para juízes e não cumprir ordens ilegais, ou pedir desculpas pelo que não fez. Esse não é o perfil do homem mais poderoso da Rússia, e que foi só o chefe da KGB e é um estrategista sem igual.


Se o Putin quiser, ele coloca um míssil no rabo de cada um daqueles juízes, com uma precisão de 1cm. 


Os manés devem ter dito o seguinte:


Ó, tem um processo aqui contra um cabeça de ovo que mandou prender 1800 pessoas sem acusação formal, direito de defesa e etc. 


Ah, esquece isso! Joga no lixo! Isso aí não dá lacração! Vamo fumar maconha, depois a gente manda prender o Putin pra dar uma lacrada!


Quem?


O Putin!


Jà é, maluco!


Pois é... Uma brincadeira dessas pode acabar bem mal. Essa gente pensa que tem peito de aço, que é imortal e que não pode morrer subitamente envenenada ou atropelada por caminhão que resolveu cair do céu.


O mundo tá ficando maluco.