terça-feira, 13 de julho de 2021

CUBA QUE PARIU






 




Olha que interessante! O MST convocou seus militantes para protestarem contra os protestos do cubanos! Pode uma piada dessas?


Cara... Não podia ter notícia mais ridícula que essa. Pra começar que aquele bando de analfabetos bundas sujas não sabem nem onde fica Cuba. O que mais estudou ali foi reprovado três vezes no jardim I e foi jubilado da escolinha. Como é que estão protestando, sem saber contra o quê?


Depois, por que é que os cretinos coordenadores dessa facção terrorista não vão morar em Cuba, em vez de ficarem enchendo o saco aqui no Brasil?  Essa turminha é aquela que fala de Fidel, defende o Maduro, idolatra o Kin Jong-Un mas não sai da Praia Grande.  Espera-se que se as coisas mudarem por aqui, essa gente seja devidamente despachada, sem direito a colocar os pés em território nacional pelos próximos 300 anos. Isso se não forem para Feet Together City, belíssima cidade onde eles terão terra à vontade.


Essa turma de MST, MTST, PSOL, PT, PCdoB são umas pragas dos demônios que já deviam ter embarcado na nau do capeta há muito tempo!  Eles não se contentam em ser um atraso só pra gente não, eles querem ser um atraso para os outros também.


Se eu fosse o Presidente, iria patrocinar pra eles um cruzeiro de primeira classe num container lacrado nas portas, com uns buraquinhos em cima pra sair o ar e outros buraquinhos em baixo pra entrar a água. Tipo mil léguas submarinas... Ô sonho!