segunda-feira, 28 de junho de 2021

RG SEM VALIDADE


 


A esquerda tem um novo mártir. Lázaro Barbosa. Baleado e morto depois de 20 dias de buscas, o inocente matador de indefesos agora deverá ganhar uma menção honrosa pelo PCdoB ou quem sabe até uma estátua ou virar nome de rua em alguma cidade cujo prefeito seja um esquerdopata. Já imaginaram? "Avenida Làzaro Barbosa". Nome chique!


Aqui no Brasil costumam colocar nas placas os feitos dos personagens que dão nome às ruas. O que colocariam? AVENIDA LÁZARO BARBOSA "Herói ladrão e assassino morto em 2021 pela polícia malvada" BRILHANTEMENTE. 


Pela esquerda as sedes de seus partidos seriam na Av. Lázaro Barbosa, cruzamento com a Rua Adélio Bispo, logo depois do viaduto Marielle Franco. A banda toca desse jeito.


Agora que o criminoso está morto começaram as narrativas. Os "direitos humanos" vão correr para os telejornais para lamentar a morte do coitadinho. Drauzio Varella fará uma entrevista com a mãe dele e dirá durante um abraço: "Muito duro ficar sem o seu anjinho,, não é?"


As pessoas que ele matou? Bom, serão lembradas pela esquerda como os criminosos que forçaram o pobrezinho a gastar balas.


Pra não ficar igual aos outros dizendo "CPF cancelado", eu vou inovar: Finalmente... RG sem validade.