sábado, 22 de maio de 2021

FILHOS DA PUTA, BANDIDOS, LADRÕES...


 




Olá  meninos, meninas, indecisos e decididos a jogar no time contrário.


Bom... o Roberto Jeffereson, mais conhecido por "Bob Jeff", já deu com a língua nos dentes de novo e falou que o plano de FHC em derrubar o Bolsonaro em 2019, através do Maia e do Alcolumbre, deu errado. Então FHC esperava que as duas pragas se reelegessem, pra então voltarem ao plano. 


A Constituição falou mais alto e o plano gorou. Segundo ainda o Bob Jeff, o que fez o FHC? Se aliou ao PT e conseguiu através dos canais subterrâneos dele a elegibilidade do Lula pelo esgoto do STF, como tentativa de fazer frente ao Bolsonaro em 2019.


Se essa é a nossa oposição, sorte a nossa. Que venha! Aliás eu quero que o pudim de etanol venha mesmo porque assim vai enterrar de vez o PT e desmontar todo esse castelo de cartas onde ele reside. Vai levar uma lavada do Bolsonaro daquelas de perder o rumo de casa. Que aliás ele não acha mesmo porque vive bêbado né?


Mas eu continuo com aquele mesmo pensamento... Por que é que esses filhos da puta desgraçados do FHC e o Lula ainda querem poder? Por que é que não ficam quietinhos esperando a dona morte pegar na mãozinha deles e levar eles pro inferno?


Pensa comigo, doido: O cara, FHC, vai fazer 90 anos. Tá que nem f.... mais. Vive igual gato sentado no saco. Tá no bico do corvo. Poder pra quê? Já que não f... mais ninguém quer f... o Brasil todo? Não faz nenhum sentido!!!


E pensa de novo, chapado: Lula é outro que tá com 75 anos mas com fígado e saúde de 350. Esse já vai pro corvo igual a bombom de cachaça, e nem vai demorar muito. O que é que essa porra dessa garrafa de 51 ambulante e decrépita ainda quer passar vergonha levando uma surra na eleição? Roubar é um vício desgraçado mesmo.


Sabe o que é bom pra nós? É saber que nenhum dos dois aguenta mais o tempo de dois mandatos. Logo logo eles vão bater as botas e vão estar levando espetada na bunda lá no inferno. O capeta já tem um caldeirão cheio de tomate, cebola, aspargos, chicória e e etc pra cozinhar essas duas pragas ruins e servir para os porcos.


Calma Bob Jeff! Fica tranquilo. Em 2022 nós vamos voltar ainda mais fortes e prontos para uma limpeza geral. E o melhor... Até o final do segundo mandato do Bolsonaro, nós vamos estar defecando nas sepulturas do tucano depenado e do rato apedrejado.


Nota: Isso não é desejar mal aos outros. É desejar BEM ao país.