quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O CARECA DO STF MATOU A CONSTITUIÇÃO

 



Desde o mensalão, em 2005, já com maioria dos ministros indicados pelo LuloPetismo, o supremo tribunal federal passou a fazer política, deixando as atribuições de justiça em segundo plano. Passaram a fazer justiça partidária, relativisando votos conforme os personagens e transformando o órgão de justiça em um guichê de reclamações de partidos como o Rede, PCdoB, PSOL, PT e  seus satélites.


Com a entrada de Alexandre de Moraes, indicado por Temer e aprovado por senadores do centrão, o supremo tornou-se mais autoritário, passando a ameaçar a população e perseguir a liberdade de expressão, protagonizando atos esdrúxulos para desestabilizar o atual Governo, como o caso de acatar denúncias de espionagem de reuniões privadas do executivo pelo ex juiz Sérgio Moro e tentando encurralar o presidente limitando seus poderes administrativos.


Com a saída de Rodrigo Maia e David Alcolumbre a blindagem dos ministros do STF virou uma casa de ovo.

Intensificaram o autoritarismo judicial tentando controlar a composição do legislativo e o do executivo, interferindo tacitamente na composição dos poderes e impondo a censura a quem crítica a sua postura nada republicana. Sim, agora há a quem recorrer de uma ditadura do judiciário: o senado da república e a composição livre das comissões do legislativo.


A prisão do deputado federal Daniel Silveira é um cabo de guerra montado pelo capa preta Alexandre de Moraes, tendo como comparsas Edson Fachin, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. O alvo é dobrar a coluna vertebral do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. Os capa pretas querem controlar o Poder Legislativo, o Congresso Nacional, Câmara dos Deputados e Senado Federal.


Que o Brasil não tem Estado de Direito todo mundo sabe. O que pouca gente sabe é que o Estado de Direito não existe porque temos uma constituição esquizofrênica, um supremo tribunal que é uma bagaça, um legislativo que é uma gangue, um executivo que parece a corte de Luis XVI e Maria Antonieta e uma democracia que atropela todos os direitos individuais inalienáveis. O que sobra para o povo? Ora, o que sempre sobrou, a conta para pagar os privilégios que ele mesmo pede. A mentalidade que reina no país nos diz que esse caos é o que o país merece.


Atacar e ofender o presidente não tem problema. Agora falou dos ditadores do STF vai preso. A hipocrisia do judiciário, a bandidagem subiu no poder tomou o judiciário do Brasil pelas portas do STF. Se alguém dúvida é só ver a quantidade de despachos desses ministros soltando os maiores bandidos, traficantes e criminosos pela porta da frente. Infelizmente o STF é o que mais protege a marginalidade do Brasil e quem fizer críticas a esse poder ditador dos seus ministros será preso.