terça-feira, 22 de dezembro de 2020

QUEM PODE MAIS?



 



O subterfúgio que originou na prisão de Oswaldo Eustáquio e resultando infelizmente em fortíssimo e irreversível dano físico, é um claro recado da esquerda.


A esquerda está dizendo o seguinte ao cidadão brasileiro:


- “vocês eleitores de direita que, pelo voto democrático colocaram um ex. militar com apoio militar na presidência da república, saibam que, mesmo assim, dominamos o poder civil institucional por meio do senado, câmara e STF. Portanto, temos o poder de travar as ações do seu presidente eleito. E outra coisa... você eleitor de direita, caso nos afronte, faremos com você o mesmo que fizemos com Oswaldo Eustáquio. Sim, invadiremos vossas casas e os levaremos ao cárcere. E lá no cárcere, tudo pode acontecer não é mesmo? Vocês eleitores de direita, não tem poder suficiente para nos enfrentar, pois, dominamos o poder institucional...”


Enfim...


O supremo solta traficantes e criminosos de altíssima periculosidade, permite o escandaloso indulto de natal lotando as ruas brasileiras de criminosos, colocando o cidadão honesto em altíssimo risco, burla a lei da ficha limpa, impede a reformulação do retrógrado código penal... e a câmara e o senado, agem como staff do supremo.


Quero dizer algo importante:


- com o senado a câmara e o STF que praticamente compõe grande parte do poder institucional, contra nós... não há o que fazer. Não adianta irmos pra rua, não adianta mostrarmos nossa indignação nas redes sociais.


A única coisa que pode efetivamente mudar essa situação é o fechamento do congresso, do senado, da câmara e do STF. Se isso não acontecer, a tão sonhada ditadura do proletariado que a guerrilha de esquerda tentou no passado e não conseguiu... nos dias atuais, conseguirá.


E ai, é cada um por si. Que cada um proteja a si e sua família como pode.


Se chegarmos nesse nível, constataremos que, os que sempre disseram que nossos militares não querem nada com nada, pois, seus salários e pensões os satisfazem... estão certos.


Só uma coisa militares... se o país quebrar, seus salários e pensões também estarão comprometidos.