quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

FEITO NAS TÁBUAS DO INFERNO


 


Um vírus que separa as pessoas, sem abraços, sem beijos sem apertos de mãos e qualquer demonstração de afeto e carinho. Um vírus que obriga as pessoas a se esconderem atrás de máscaras como seres das profundezas. 


Um vírus que mata rápido. Um vírus que torna as pessoas sózinhas e solitárias, até na hora da morte.  Um vírus que impede até o velório, que coloca os cristãos dentro de casa. Vírus que destrói economias e causa ansiedade e depressão. Um vírus que resiste a qualquer clima. Um vírus que deu oportunidade aos ditadores do mundo para mostrarem suas verdadeiras faces e saírem de suas peles de cordeiro! 


Tenho certeza que esse bicho maldito foi criado como arma biológica e gestado nos confins do capiroto!  Dia a dia a agenda da NOVA ORDEM MUNDIAL avança. A restrição da liberdade individual , o ataque sistemático aos valores cristãos é um passo fundamental para implantação dessa nova ordem. 


Então meus amigos, o que está ruim vai piorar muito ainda. Quem for cristão que ore muito para que Deus nos proteja do Apocalipse que se aproxima. 


O que era teoria da conspiração virou TEORIA DA CONFIRMAÇÃO.