terça-feira, 3 de novembro de 2020

ESTUPRO CULPOSO É UMA ABERRAÇÃO JURÍDICA. É O PRÓPRIO ESTUPRO (DOLOSO) DA LEI






Alguém pode me explicar o que seria um “estupro culposo”? Aquele estupro em que o estuprador não teve a intenção de estuprar?

Agora. os pintos saem sozinhos da calça, puxam o corpo dos homens em anexo e os fazem atacar mulheres, vulneráveis ou não?


É assim mesmo... o cara tropeça duro e cai exatamente na vagina da mulher, penetrando ela “sem querer”. Pra ser sem intenção, deve ser assim. Ops! Desculpa foi sem querer, tinha uma pedra no caminho, no caminho tinha uma pedra... tropecei... esse é o Brasil. Uma piada.


Sêmen na calcinha. Rompimento de hímen, da vítima que era virgem. Vídeos. Exames. E nada disso é suficiente para culpar um homem por estupro, mas uma FOTO de biquíni é o suficiente para culpabilizar uma mulher. Vivemos em um país NOJENTO.


Nesse caso, prevaleceu a DEFE$A do ACU$ADO. O Meritíssimo Juiz, ao proferir a “sentença”, levou em conta que existe a configuração de "estupro culposo", que é quando o estuprador não tinha intenção de estuprar... como se fosse apenas dar um beijo no rosto da vitima. Já no caso do estupro doloso, aí, sim, o estuprador estava mesmo a fim de estuprar a pobre vítima. 


Alguém tem algum amigo que trabalha no banco onde o Juiz tem conta? Só pra saber...


Tudo que aprendemos na infância, adolescência e juventude, vem sendo derrubado com o "politicamente correto",  estamos apenas no começo das inversões. Será ainda possível reverter essa onda de grandes mal entendidos, essa barbárie? Onde nem se cogitará, a possibilidade de estupro culposo. Tenho vergonha da "justiça”.