domingo, 20 de setembro de 2020

PREFEITO DINALDO FILHO E O DEPUTADO ÉRICO DJAN DEVEM APOIAR CANDIDATURA DE LENILDO MORAIS A PREFEITURA DE PATOS.

 



Em respeito à opinião pública de Patos, em especial ao leitor deste informativo de comunicação, seguindo a inserção da notícia, sem cor partidária, fazemos publicar nesta edição , com responsabilidade direta do Sr Silvan Firmino, presidente do Instituto - IPOP, profissional respeitado por todos os segmentos partidários e políticos da cidade, resultado de mais uma rodada de pesquisa das inúmeras que o referido instituto vem realizando sobre os pré-candidatos a Prefeito nas eleições de novembro vindouro.


Votar no juiz Ramonilson Alves está fora de cogitação por conta das agressões gratuitas da qual foi vítima. O prefeito afastado precisa demonstrar que realmente possui dimensão eleitoral. Rejeitado pelo candidato do partido Patriota, o médico Dinaldo Filho não deve se ausentar do processo eleitoral. É preciso responder à altura aos insultos , perseguições e maldades de que tem sido vítima. A resposta é procurar sensibilizar o seu eleitor. O Sr Lenildo (PT) passa a ser naturalmente sua opção.


Já o deputado estadual Érico Djan, por sua vez, inclusive pelo ato de companheirismo do prefeito Dinaldo Filho, quando indicou a Sra Mirna como vice de sua imaginada candidatura a Prefeito, com o mesmo gesto, deve caminhar na mesma direção, procurando compartilhar na tomada posição que ambos líderes devem adotar. Juntos, unidos , Dinaldo Filho e o Érico Djan podem fazer a diferença nestas eleições.


Sobre a candidatura do deputado Nabor Wanderley (Republicano ), não é preciso apresentar aqui as diferenças que impossibilitam qualquer possibilidade de entendimento . Adversários históricos, Nabor e Dinaldo não se juntam. O Sr Érico obteve maioria absoluta nas eleições que sagrou-se deputado estadual , sendo o mais votado da cidade de Patos. Apoiar Nabor seria o mesmo que trair seus eleitores.


Para os analistas da política local , os senhores Dinaldo e Érico, teriam uma oportunidade ímpar de medirem suas respectivas lideranças . Ambos foram vitoriosos quando estiveram juntos na eleição municipal. Agora é a oportunidade de unirem forças em torno de um candidato que realmente possui condições de governar a cidade.


Aqui apresentamos um demonstrativo que o Sr Silvan Firmino , respeitado pesquisador,  nos enviou para ilustrar com provas irrefutáveis o que já havíamos publicado na edição anterior, com queda nas pesquisas do Sr Ramonilson Alves . Se o prefeito Dinaldo e o deputado Érico apoiarem o Sr Lenildo , a disputa pela prefeitura ficará polarizada entre Nabor versus Lenildo.