sexta-feira, 22 de maio de 2020

BOLSONARO, O FODA ...

O excrescentíssimo liberou o vídeo em plena sexta-feira, tudo preparadinho para a mídia comandar a manipulação durante todo o final de semana. Só errou o timing, liberou antes do fechamento dos mercados. Resultado: bolsa subiu e dólar caiu.

Antes do vídeo, o Jair tinha o meu apoio moral. Agora, tem meu apoio TOTAL. 
Esse fuzil aqui está à sua INTEIRA disposição! 

É como eu disse e disse o Presidente: a ESTRUMES não se deve obediência!

DESOBEDEÇAM...

Bolsonaro foi convencido por alguém de que havia se excedido, de que havia cometido um deslize terrível, ferido a liturgia, de que iria ser afastado se não cedesse ao "equilibrio", ao "centro". Quem é o passarinho que canta no ouvido dele quando ele está na pior? Quem? Aquele que nem o capeta quer...

Pois bem:

Jair, você não precisa ouvir lições de ninguém. Eles é quem tem que tomar lições com você.

Celso comunista de Mello é um velho caduco, não levou varada quando morou com Zé Dirceu na época de faculdade, mas vai levar agora, até aprender a ter educação e não andar com más companhias.

Tem que buscar cada um dos ministros do Supremo, o Maia e o Alcolumbre pela orelha, colocar no meio da praça dos 3 poderes, abaixar as calças e dar umas varadas na bunda.

Celso de Mello é um juiz de merda, Moro é um traidor bundão, a imprensa não vale porra nenhuma e Bolsonaro-Weintraub 2022.  

A provocação contra ao regime democrático republicano é explícito e insistente.

Que teatro monótono e sem fim: os isentões passaram 16 anos degustando, com o maior prazer, as fezes verbais de Lula e Dilma; e agora fingem que se escandalizam com a linguagem direta e honesta do presidente.

"O povo armado jamais será escravizado, porra!"

Choro, ranger de dentes, dedo no cool e gritaria no reino dos vagabundos e calças arrochadas.