sexta-feira, 24 de abril de 2020

UM LOBO DISFARÇADO DE CORDEIRO...

Que espetáculo o pronunciamento do Presidente da República. "Então, o senhor Moro chantageou o presidente, disse que só aceitaria que ele trocasse o diretor da PF em novembro, depois que ele fosse indicado ao STF?  Então, senhor Moro, o problema não era trocar o diretor da PF, mas fazer isso antes que você fosse indicado ao STF? 

Que vergonhoso! Isso explica muito do porquê de tudo ter acontecido na pior hora possível, nenhum homem de caráter e altivo, como o Presidente, aceitaria ser chantageado e emparedado dessa forma, independente do momento. Todo esse caso só reforçou ainda mais a minha admiração pelo Presidente.

Moro assistiu passivamente o STF rasgar a CF; Moro nunca revelou quem foi que ordenou a tentativa de homicidio do Presidente; Moro se calou diante dos desmandos de governadores e prefeitos, atacando nossos direitos constitucionais e basilares, tais quais o de ir e vir; Moro sai jogando o governo federal e consequentemente o país aos lobos em um momento tão delicado como esse, onde estamos sendo covardemente atacados e subjugados pelo medo... 

Cêis tão lembrando que não é o Bolsonaro que eles atacam?  Bolsonaro só tá na linha de frente, nunca atacaram tão abertamente a sociedade, o direito de propriedade, de produção, de ir e vir, de livre imprensa... Moro sai traindo o país. Ainda que saísse deveria ter poupado o país, se fosse realmente patriota.

O MORO disse que não quer manchar sua biografia...mas ao mandar mensagens PRIVADAS de zap pro nefasto JORNAL NACIONAL como prova, ele não só mancha sua biografia como a enfia no meio da lama..Parabéns, MORO..
Um dia nas alturas, no outro no fundo do poço.. Quem te viu, quem te vê...

Desta vez, foi o Moro quem manejou a faca. Ele, ao sair do governo como um traidor de ópera bufa, favorece um golpe de Estado da esquerda, junto com os bandidos de sempre.

O Eclesiastes disse bem: "que vã futilidade, tudo é vão".