quinta-feira, 11 de abril de 2024

Sinuca de bico …



 


Outro motivo para que os brasileiros levantem a bunda do sofá para lutarem por sua liberdade, reside no fato que ninguém virá nos salvar da tirania. Nem sonhem com isso. Elon Musk é um homem importante, rico e com certo poder devido aos seus negócios, mas o máximo que pode fazer é aborrecer e desestabilizar a imagem do ovo podre. Somos gratos por sua interferência, mas a luta é nossa. Cabe ao povo brasileiro exigir que o Senado e Deputados apliquem a lei com o impeachment do ovo podre e do pai da mentira.


Nenhuma instituição internacional (ONU, etc) ou nação estrangeira vai vir num cavalo branco salvar o povo brasileiro. Podem esperar sentados. Não é nada pessoal contra o povo brasileiro. Pode não ser do conhecimento geral, mas as populações do mundo inteiro estão neste momento sob ameaça de tirania global. Países que foram o berço da democracia e liberdade, como os EUA, França e Reino Unido, estão sendo engolidos pela coalisão globalista. Novas leis estão amordaçando a liberdade de expressão.


As populações das nações ocidentais de todo o mundo neste momento são reféns de seus próprios governos, que se venderam aos globalistas, que almejam estabelecer uma governança mundial. Os brasileiros estão um pouco mais f*didos pois o governo do pai da mentira além de ter vendido o Brasil aos gl@balistas, é abertamente soci@lista/com#nista, então o processo de Venez#alização será mais rápido.


O momento histórico político mundial é inédito. Nunca antes houve uma ameaça às liberdades individuais tão grave quanto agora. Se o Brasil conseguir se livrar da tirania tupiniquim e estabelecer um novo governo, poderemos ser o farol da liberdade do mundo. Se ficarmos confortáveis no sofá, não há escapatória.