domingo, 8 de março de 2020

BOSTA NA TV ...


O Fantástico, apresentou uma reportagem do Drauzio Varella que fala sobre a SUZY, uma transsexual que está presa há 8 anos sem receber visitas na penitenciária. 

A reportagem deu a entender que era pela sua "condição de trans". Foi comovente, muitos derramaram lágrimas. Ao final da reportagem Drauzio dá um abraço em Suzy. 

Lindo...PQP!!!

O que a GLOBOSTA não contou é que ‘Suzy’, cujo nome real é Rafael Tadeu de Oliveira Santos, cumpre pena por estuprar, estrangular e esconder o cadáver de uma criança de 9 anos em 2010. 

A vítima, Fábio dos Santos Lemos de 9 anos foi morto asfixiado e sem possibilidade de defesa. Como é que fica a família do menino de 9 anos que foi estuprado, estrangulado e morto pelo travesti, abraçado e acariciado por Drauzio Varela?? 

Além da brutalidade do crime, uma tia do "solitário" depôs contra ele e fez um histórico dos delitos e abusos anteriores de crianças. O que mais choca é a frieza após o assassinato.  Manteve o cadáver em casa por dois dias, desovou na rua e avisou a mãe da criança que havia um corpo perto da casa da família.

Psicopata sem sombra de dúvidas!

Mesmo alisando bandidos como sempre fizeram, a Globosta ainda detêm 19,3% de audiência aos domingos.  É muita alienação para a minha humilde cabecinha!

Se na tua casa entra a Rede Globo, então também entram crack, pó, criminosos e deve ser uma sacanagem só.