quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

TRUMP: O MITO AMERICANO...


Os EUA neutralizaram o homem mais poderoso do Irã com um ataque cirúrgico e impressionantemente certeiro. Isso para os EUA, é brincadeira de criança, pois, atrelada a brutal inteligência estratégica militar, possuem o aparato tecnológico/bélico mais poderoso do planeta.

O Irã para não ficar tão por baixo, “atacou” bases militares dos EUA no oriente médio, porém, sem sequer tirar uma vida americana. 

Mais ou menos assim... 

... num ringue coloca-se o chapolim colorado para lutar contra Mike Tyson. Tyson dá o primeiro golpe e provoca um ataque epilético em chapolim... dois dias após, chapolim se recupera com a ajuda de uma equipe médica e, de volta ao ringue Tyson diz: - “pode dar um soquinho para você não passar em branco na luta. Chapolim dá um soquinho, fica meio sem graça... Tyson ri e fim da luta.

Em suma, Trump tem suporte da poderosa base republicana e do Pentágono. Tentaram destroná-lo numa pífia e infantil tentativa de impeachment e, os republicanos, deram uma rasteira tão grande nos democratas onde tais, não se levantaram até agora. O Pentágono é a organização mais poderosa e perigosa do planeta e, para atacar alguém, sabe muito bem o que está fazendo e tem TOTAL CONTROLE DE TUDO.

Querem saber?

Trump após todos esses eventos, está mais fortalecido do que nunca.

A esquerda queria o caos, pois, se alimenta desse para se sobressair. 

A paz e a prosperidade, não é, nunca foi e nunca será o habitat da esquerda.