quarta-feira, 25 de setembro de 2019

BOLSONARO AGIGANTOU O BRASIL E REDUZIU A ESQUERDA A PÓ...


Toda a vagabundagem - desde a intelectual até a consumidora de crack - está se mordendo com o discurso digno, direto e correto do presidente do Brasil na ONU.

Nomeou e atacou tudo o que não presta e atrasa o país: socialismo; Foro de São Paulo, interesses externos nas riquezas da Amazônia, ditaduras como Cuba e Venezuela, imprensa sensacionalista, colonialismo, militância esquerdista e principalmente o globalismo. 

Nomeou e defendeu tudo o que presta: combate à corrupção; livre mercado; polícia; família, liberdade, hospitalidade, cooperação entre os países, segurança e prosperidade.

Discursou sem relativizar, ou seja, sem misturar o certo com o errado, mas separando claramente o joio do trigo.
Por fim, agradeceu a Deus por ter saído com vida da facada desferida por um militante esquerdista, frisando a palavra "esquerdista". 

Muito orgulho do primeiro presidente do Brasil que coloca vagabundo em seu devido lugar, e declara que o socialismo é um dos grandes inimigos do Brasil e da humanidade.  Os esquerdistas têm todos os motivos para odiar Bolsonaro; e as pessoas honestas têm motivos de sobra para amá-lo.

Esquerdopata militante do "ele não"...  Faça um favor a si mesmo e ao Brasil: se mate e deixe uma carta culpando o Bolsonaro. É a sua única e derradeira saída para não viver na vergonha de defender um regime falido, um analfabeto ladrão e um partido corrupto. 

A carta nós não vamos ler porque odiamos ler bobagens, mas o seu enterro nós faremos questão de assistir, nem que seja só para termos a certeza de que você não vai voltar pra encher o saco.

PERDEU, BABACA!