sábado, 24 de agosto de 2019

AMAZÔNIA X ESQUERDA CAMUFLADA



O circo pra atentarem contra nossa Soberania Nacional está todo armado. A marmita de Africano chamada Macron, quer levantar essa pauta durante a reunião dos G7, da qual o próprio será o anfitrião. Enquanto isso, o comunista, globalista, ecumenico e admirador de genocidas, Francisco Bergoglio, apoiado pela criminosa ONU bem como pela Marxista CNBB, trás o Sínodo da Amazônia, no intuito de fortalecer o apoio mundial.

Este pseudolíder provável, mandou destruir as fotos do atol de Muroroa, na polinésia francesa, local onde a França "ambientalista" e preocupada com o ar do mundo, explodiu 193 bombas nucleares em testes, de 1966 a 1974. Os líderes participantes do G7 deveriam ir lá perguntar ao  povo daquela região o que eles tem a dizer sobre os franceses.

Perder o domínio político do Brasil foi um golpe duríssimo para a esquerda mundial. Não é por acaso que essa gente está gemendo tanto. O domínio do Brasil era vital para a sobrevivência dessa ideologia doente. Eles queriam continuar sugando o Brasil, por isso estão se debatendo como alguém que está perdendo o suprimento de ar.

Uma medida austera, determinada e coesa do governo Bolsonaro, trouxe de volta a paz e o sossego para os brasileiros, depois que o governo americano disse que não iria tratar do assunto das queimadas no G7, sem a participação do governo brasileiro. A participação do exército na proteção das queimadas é identificar os causadores das queimadas, foi um pá de água fria nas pretensões da esquerda. Um bom remédio amargo, mas, necessário calar os esquerdalhos que não tem mais opção de mostrar resultados diante da grave crise que foi acometido pela corrupção devastadora que caiu sobre toda sua capacidade de reação.

Nossa soberania jamais será submissa, ultrajada pelos planos malignos dessa satânica esquerda internacional que, de mãos dadas com a porca imprensa canhota, local e internacional, tentam a todo custo manchar a reputação do governo e destruir o Brasil.

A esquerda vive camuflada, para não despertarem a sapiência dos escolhidos, pois, só agem na surdina da madrugada. São covardes e milicianos armados com a língua a hipocrisia....