sábado, 13 de julho de 2019

LULA CONTINUA ROUBANDO 👹


Não basta ter a figura principal do partido presa, os petistas seguem roubando e fazendo mau uso de dinheiro público. Agora ficamos sabendo que toda a movimentação em Curitiba em apoio a Lula foi custeada por dinheiro do fundo partidário.  Dinheiro seu, meu e de todos os pagadores de impostos são utilizados para o PT fazer campanha para livrar seu bandido predileto da prisão.  Não interessa se você é contra o movimento, você paga para que políticos do PT façam reuniões com o ladrão-mor.
Não é suficiente manter Lula preso, é necessário extinguir o partido.  Nada consegue ser tão torpe quando o PT e seus apoiadores.  

Num momento de conflagração política, é herético dizer certas coisas que acabam não agradando quase ninguém.  Mas vale refletir a respeito.  O ex-presidente Lula da Silva, na avaliação quase sempre rápida do jornalismo, é um mero condenado pela Justiça.  Seria corrupto num oceano Atlântico habitado por dezenas de tubarões corruptos. Portanto, “merece” as maiores execrações.  Já seus defensores tratam-no como “santo” canonizado vivo.  A idolatria beira à histeria, inclusive nos meios acadêmicos, tão irracionais, por vezes, quanto setores das massas ditas organizadas. 


O petista-chefe até pode ser tratado como “deus” — inclusive pela militância acadêmica, que perde sua integridade moral ao avaliá-lo como intocável.  
Mas é um equívoco tentar convencer a sociedade de que é “inocente” e que sua condenação pela OPERAÇÃO LAVA JATO  fere a democracia.