quarta-feira, 5 de junho de 2019

PREFEITURAS QUE MANTÉM CONTRATOS COM A EMPRESA SETHA AMBIENTAL, SERÃO INVESTIGADAS 💣


A força tarefa que combate a corrupção deve investigar os contratos da empresa Setha Ambiental, tal como das prefeituras paraibanas. A reportagem apurou que um esquema político favorece as conquistas contratuais da referida empresa que domina na região de Espinharas; serviços de coleta de lixo e execução de obras públicas.

As prefeituras como as de São José de Espinharas, São Mamede , Santa Luzia, entre outras, deverão ser inquiridas a prestarem esclarecimentos sobre a relação contratual com a empresa Setha Ambiental. 

Em Patos, já é do conhecimento público que a Setha Ambiental deverá responder pela coleta de lixo com o fim do contrato que a prefeitura tem com a empresa Conserv. Nada temos contra, mas o fato das notícias darem conta de que o prefeito interino, vereador Sales Junior já teria assumido compromisso com a referida empresa, no mínimo , gera suspeitas, principalmente pelo fato de haver por trás de tudo isso, orientação de ordem política de importante grupo da região. 

Sales Junior vem na sua interinidade à frente da Prefeitura chamando muita atenção pela audácia de nos tempos atuais favorecer empresários e pessoas que comunguem sobretudo com a cartilha política de seu aliado maior, deputado estadual Nabor Wanderley. 

Os empresários; Severo e Tayrone, sócios proprietários da empresa Setha Ambiental, que procurem  redobrar os cuidados na relação de amizade e cumplicidade com agentes políticos.  As investigações que possam surgir , esclarecerão em que nível de amizade une a referida empresa e os seus proprietários com o mundo político partidário. 

Se realmente a empresa Setha Ambiental assumir como está previsto os serviços de coleta de Lixo na Prefeitura de Patos, não haverá dúvida de que será por por puro prestígio político , o que lamentavelmente vai de encontro a ética , o decoro e a isenção para que um agente político deve conduzir-se para contratar empresas que prestarão serviços com instituição pública . 

A propósito, este blog está concluindo uma ampla reportagem sobre as atividades empresariais do Sr Severo, incluindo seus contos e delações ao curso de suas respectivas atividades comerciais com a coisa pública.