quarta-feira, 12 de junho de 2019

PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE ESPINHARAS ESTÁ SOFRENDO CHANTAGEM DE SUPOSTO MANDANTE DE DUPLO HOMICÍDIO ☠️


Uma linha de investigação pode revelar que o prefeito de São José de Espinharas, Neto Gomes, vem sofrendo chantagem do ex-policial civil, Arcadio Queiroz, principal suspeito de ser o mandante do crime em que foram vítimas o empresário Guilherme Alves e sua namorada Tayza Kelly. O episódio comoveu toda população das Espinharas pois o casal desfrutava de respeito e amizade de todos. A polícia aponta outras características que podem ter motivado o duplo assassinato, mas trabalha até o presente momento como crime passional.

Ora, o Sr Arcadio Queiroz não era só amigo e correligionário do prefeito Neto Gomes, era, na época do duplo assassinato, Secretário de Infra Estrutura do município, assim como o empresário Guilherme Alves respondia pela Secretaria de Finanças, ambos homens da irrestrita confiança do Prefeito Neto Gomes. 
Se o Sr Arcadio resolver envolver diretamente o prefeito Neto Gomes como cúmplice deste triste episódio, a situação ganhará outros contornos, sendo que a primeira delas pode ser o afastamento do prefeito de suas funções, inclusive, com perda do cargo por parte da Câmara Municipal por quebra de decoro.

As investigações suscitaram o possível envolvimento do prefeito Neto Gomes que nega totalmente essa possibilidade, rechaçando com veemência as especulações que levantaram sobre si. O fato do empresário Guilherme Alves ter sido casado com a Senhora Fátima Gomes, de quem se separou para viver o novo romance que culminou com a sua morte e de sua namorada, seria o fator determinante para as suspeitas que pairam no ar.

O fato é que a pressão popular é feita para que este duplo homicídio seja definitivamente esclarecido. Ninguém acredita que a família Gomes tenha qualquer envolvimento direto por essa ou aquela razão. O Sr Arcadio Queiroz não está sozinho. Forças ocultas estão apoiando o seu silêncio. A família Gomes só terá paz quando tudo isso chegar ao veredito final.

As investigações continuam transcorrendo normalmente. A sociedade aguarda ansiosamente para que a justiça seja feita. O crime não pode cair na vala do esquecimento.