segunda-feira, 10 de junho de 2019

OPERAÇÃO LAVA JATO: ATACÁ-LA É OFENDER A HONRA DO POVO BRASILEIRO 🇧🇷


Triste fato. Como será que foi a divulgação da expulsão de Adão e Eva do paraíso? Nero incendiou Roma e culpou os cristãos, depois os ofereceu em sacrifício aos leões. O tempo passa e pouco se muda. Os caras saqueiam o país, por suas instituições e o criminoso culpa quem os flagrou na sacanagem.

Agora me digam, você monta uma "força-tarefa" pra combater uma quadrilha de dimensões que nós, cidadão comum, nem sonha qual patamar atingia, fora dos bilhões que foram identificados e os caras que trabalham na força-tarefa não podem conversar o óbvio? Não podem se espantar com o grau de podridão que encontraram? Hummmm. Talkey, pilantras. Hackear é crime e se quem divulga as conversas pueris, pois ali ninguém fala em forjar, fraudar ou pagar propina pra condenar um santo - o faz, com objetivo de desestabilizar um governo, expondo suas autoridades, responde a crime contra a segurança nacional!? Tem que cassar o visto desse agente de inteligência travestido de jornalista.

A Lava Jato já prendeu mais de 40 corruptos entre empresários e políticos. Recuperou mais 35 Bilhões da corrupção na Petrobrás e empreiteiras, mas tem ALIENADO IDEOLÓGICO que acha que tudo isso é um teatrinho para prender seu herói bandido. A vassalagem ideológica é uma vergonha.