terça-feira, 18 de junho de 2019

O GIGANTE ACORDOU MAS NÃO CONSEGUE ANDAR 🇧🇷


Se analisarmos bem, existem 2 brasis, um dentro do outro. O primeiro Brasil é do das castas privilegiadas, que é SUSTENTADO pela grande massa da população que mora no segundo Brasil. E pior, na hora em que se discute a reforma do estado, começando pela reforma da previdência, o pessoal do primeiro Brasil fica incomodado e cheio de chiliques com medo de perder privilégios. 

Essa é a realidade que afeta a maioria do povo. O estado brasileiro é um gigante opressor e ineficiente. É como um monstro de quatro patas obeso e inchado, que se alimenta dos impostos pagos e não devolve nada de bom em serviços a população. Esse estado, deve ser submetido a um tratamento de choque imediato, ou estará condenado a morte muito em breve. 

Os servidores públicos, que pertencem ao primeiro Brasil somam mais de 12 milhões de pessoas. O custo dessa máquina é monstruoso e já representa mais de 10% do PIB para a sua manutenção. No legislativo e judiciário encontramos uma casta de privilégios de fazer inveja aos países mais desenvolvidos do planeta. Em pesquisas recentes, os brasileiros já identificaram como seus maiores problemas: Corrupção, Violência, Drogas, Impunidade, Saúde, Educação, Inflação, Desemprego e Impostos. 

Mas tudo isso passa longe dos privilegiados que moram no primeiro Brasil. Em nome dessa distorção, os caras entram no vale tudo, melar a reforma da previdência, melar reforma administrativa, tributária, e principalmente melar o pacote anti crime e macular a imagem do juiz que tenta acabar com a corrupção. Definitivamente o Brasil não é um pais para amadores!