quinta-feira, 20 de junho de 2019

MORO, O NOSSO XERIFE 😎


O escopo desse texto não é examinar o teor das conversas vazadas, mas sim o método. Estamos falando de invasão de privacidade ao aparelho celular de um ministro de estado. Essa invasão não está respaldada por uma autorização judicial como foi no caso dos grampos de Lula e Dilma, portanto é uma INVASÃO ILEGAL.
O que me impressiona é a comemoração dos bandidos políticos que por razões óbvias são contra Moro e a Lava Jato. 
Exigem agora uma CPI e que Moro seja afastado! 

Ridículo, são os bandidos exigindo a prisão do xerife. Vamos imaginar a seguinte situação: Que os procuradores invadam, SEM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL, todos os celulares e e-mails de "suas excelências" os deputados? Como seria o discurso? ah..isso não pode, isso é ilegal, jamais seremos investigados com provas obtidas ilegalmente! Vamos instalar a CPI DO HACKER. Pois é, os cães ladram e a caravana passa! A bandeira do combate à corrupção já vestiu a alma do povo brasileiro há muito tempo, o trem partiu da estação e não tem volta! 

QUEM TEM MEDO DO MORO ??????

Não precisa ser muito esperto para ver o quanto o suposto escândalo dos textos hackeados do ministro Moro é picuinha. A matéria do Intercept é um embuste expresso de forma histérica que nada tem de relevante para o andamento, tanto das investigações da Lava-jato, quanto dos destinos do país.  Nem a Bolsa de Valores se deu ao trabalho de sentir o tamanho do escândalo. Basta ver onde foi que repercutiu de forma escandalosa e quem teve chilique com essa matéria. Tipos sem qualquer credibilidade como Ricardo Noblat, Mônica Bergamo,  Globosta, Veja, Folha, Isto É e toda esgotosfera. Os mesmos de sempre! 

O que choca essa gente é que procuradores tentem evitar que os BANDIDOS mais nocivos da história do mundo voltem ao poder. É de fato um escândalo. Quem foi financiado por essa quadrilha, tem todos os motivos para estranhar o comportamento dos procuradores. A mídia sempre foi conivente e, quem sabe, até beneficiária desses esquemas de corrupção!