sábado, 8 de junho de 2019

INVERSÃO TOTAL DE VALORES


Lembram da mobilização da população, ONGs, e redes sociais em torno da morte do cachorrinho no Carrefour? Foram Zilhões de posts indignados com a atitude dos seguranças! Vídeos, manifestação de artistas, de protetores e até passeatas! Tudo plenamente justificado, afinal foi uma crueldade com um animalzinho indefeso! 

MAS, e o caso do menino Rhuan Maycon? Ele tinha só 9 anos, era filho de um casal de lésbicas, doidas de pedra, teve o seu pênis cortado em casa, por que segundo a mãe "queria ser menina", depois teve seu corpo cruelmente esquartejado! Cadê as manifestações de repúdio? ONGs, passeatas? O que vi foram apenas algumas noticias nas paginas policiais.

Alguns posts no facebook e nada mais! Somos capazes de uma mobilização absurda até a exaustão, pela putaria de um jogador de futebol, ou pela morte de um cachorro, mas somos absolutamente INDIFERENTES À MORTE DE UMA CRIANÇA INOCENTE E INDEFESA. Se a crueldade humana fosse tão grande como a sua VERGONHA, acho que teríamos um mundo melhor.