quarta-feira, 29 de maio de 2019

PAPA COMUNISTA đŸ‘č


CARTA DO PAPA  A LULA  AGRIDE O CATOLICISMO.  A esquerda infiltrada na Igreja CatĂłlica, conseguiu a assinatura do papa numa carta do Vaticano enviada a Lula. O ato Ă© mais uma tentativa de manter vivo o defunto polĂ­tico, condenado, ladrĂŁo, lavador de dinheiro que nĂŁo fez outra coisa na vida alĂ©m de roubar o povo brasileiro para enriquecer a si e seus apaniguados. 

Essa carta depĂ”e contra o catolicismo e escancara a falta de uma liderança na esquerda que ainda depende desse cidadĂŁo abjeto. Num trecho da carta estĂĄ escrito: 
" a responsabilidade política constitui um desafio permanente para todos aqueles que recebem o mandato de servir ao seu pais, de proteger as pessoas que habitam nele e de trabalhar para criar condiçÔes de um futuro digno e justo".

Pois bem, Lula fez exatamente o contrĂĄrio: RECEBEU O MANDATO PARA DESTRUIR O PAIS E TORNAR MAIS POBRES AS PESSOAS QUE HABITAM NELE, CRIOU APENAS UM FUTURO INDIGNO E INJUSTO.
Um mandato com 80% de aprovação usado para enriquecer, enviar nosso suado dinheiro às ditaduras mundo afora, assaltar a Petrobras e o BNDES através das empreiteiras e mandar matar seus desafetos. Serå que IMPEACHMENT de papa é possível?