quarta-feira, 29 de maio de 2019

PAPA COMUNISTA 👹


CARTA DO PAPA  A LULA  AGRIDE O CATOLICISMO.  A esquerda infiltrada na Igreja Católica, conseguiu a assinatura do papa numa carta do Vaticano enviada a Lula. O ato é mais uma tentativa de manter vivo o defunto político, condenado, ladrão, lavador de dinheiro que não fez outra coisa na vida além de roubar o povo brasileiro para enriquecer a si e seus apaniguados. 

Essa carta depõe contra o catolicismo e escancara a falta de uma liderança na esquerda que ainda depende desse cidadão abjeto. Num trecho da carta está escrito: 
" a responsabilidade política constitui um desafio permanente para todos aqueles que recebem o mandato de servir ao seu pais, de proteger as pessoas que habitam nele e de trabalhar para criar condições de um futuro digno e justo".

Pois bem, Lula fez exatamente o contrário: RECEBEU O MANDATO PARA DESTRUIR O PAIS E TORNAR MAIS POBRES AS PESSOAS QUE HABITAM NELE, CRIOU APENAS UM FUTURO INDIGNO E INJUSTO.
Um mandato com 80% de aprovação usado para enriquecer, enviar nosso suado dinheiro às ditaduras mundo afora, assaltar a Petrobras e o BNDES através das empreiteiras e mandar matar seus desafetos. Será que IMPEACHMENT de papa é possível?