sábado, 11 de maio de 2019

ESTUPRO CULTURAL



Os esquerdistas alegam que o marxismo cultural não existe, que é apenas uma invenção americana importada pela direita do Brasil. Não se enganem, essa narrativa É FALSA e visa confundir a cabeça dos menos informados. 

O marxismo cultural EXISTE, é uma realidade e trás consigo a ideia de aparelhamento e tomada do estado "por dentro",  no melhor estilo de Antonio Gramsci. Basta olhar o que dizem os intelectuais de Paris, Alemanha, Reino Unido e EUA. Todos se ORGULHAM de serem marxistas culturais e dizem até que Marx perdeu na economia mas ganhou na cultura. 

Se tal postura se limitasse a estudantes debiloides passando por uma crise existencial, ninguém deveria se preocupar. Mas a mesma mentalidade idiota está presente hoje em pessoas ocupando postos de poder, sejam professores universitários, jornalistas, deputados, senadores e executivos de grandes empresas, entre outros.
Porém, isso é fruto do que começou na década de 60 e 70. Os estudantes daquela época são essas “figuras de poder” hoje.

Quando Olavo de Carvalho prega o seu "evangelho da verdade" com viés conservador é evidente que será acusado de astrólogo, velho gagá e tantos outros adjetivos pejorativos por essas mentes esquerdopatas e cooptadas por mais de 30 anos de esquerdismo. É preciso desqualificar o pensamento conservador de todas as maneiras. Essa luta é demorada e terá ainda muitos rounds.

Reverter essa "cultura" vai exigir da DIREITA dedicação, foco e ataques impiedosos aos socialistas de plantão. A direita ainda age como um bebê, que está  aprendendo a andar, e, quando cai se apega a qualquer ideologia que o ajude a se levantar.