terça-feira, 28 de maio de 2019

EMPRESÁRIOS SUSPEITOS E LIGADOS AO GRUPO MOTTA VOLTAM A OPERAR NA PREFEITURA DE PATOS


Já tendo respondido inquirições judicias por suspeita de beneficiamento em licitações na Prefeitura de Patos, o temido e carrasco empresário  Carlos Pinheiro, com o advento de Sales Junior na Prefeitura, voltou a operar com toda força, recebendo recursos atrasados  e ganhando novas licitações.  Carlos Pinheiro é conhecido por sua alta capacidade de lidar com o dinheiro público. 

O prefeito interino não deu ouvido às inúmeras advertêcias que amigos e correligionários lhe fizeram para que governasse com isenção partidária, com vista a manter um equilíbrio administrativo acima de tudo.   Sales Junior fez exatamente o contrário do sugerido.  
Ao se aproximar de Nabor e Hugo Motta, ele ignora o fato de ambos serem responsáveis diretos pela crise financeira na cidade de Patos. 

É oportuno ressaltar aos funcionários da Prefeitura de Patos, principalmente os da Comissão de Licitações, que todo o cuidado é pouco.  Diversas operações polícias ali realizadas indicaram que ocorreram nas administrações de Nabor e Chica Motta direcionamentos para empresas ligadas diretamente ao citado grupo político. 

Logo nos primeiros dias de sua interinidade no cargo de prefeito, Sales Junior, renegou a orientação de assessores de que só se pagava a fornecedores após o fechamento da folha dos funcionários como um todo, e determinou pagamentos de outros exercícios, incluindo como prioridade pagamentos ao empresário Carlos Pinheiro. 

Já circula nos bastidores que o prefeito poderia estar recebendo algum benefício pessoal, o que queremos acreditar que não seja verdade, pois seria lastimável que algo dessa natureza possa voltar a acontecer na Prefeitura Patoense...

#ACORDA👎PATOS