sexta-feira, 17 de maio de 2019

DEPUTADO HUGO MOTTA ABANDONA O AMIGO MADSON ATRÁS DAS GRADES

Até a presente data ninguém conseguiu localizar os supostos milhões desviados dos cofres públicos pelos condenados da Operação Recicliva. Nos quatro cantos da cidade de Patos, onde residem a maioria dos envolvidos nos desvios, não há sinal algum de patrimônio ou recursos financeiros amealhados pelos citados. Há quem diga que falta dinheiro para pagar bons advogados. Então vai a pergunta: “Que destino deram Madson Lustosa e Dineudes Possidonio aos milhões que os órgãos investigativos apontam que foram desviados e os levaram a condenações que certamente destruiram duas jovens vidas e famílias?”

Seria o deputado Hugo Motta o maior responsável pela condenação do jovem Madson Lustosa ? Ora, todos sabem que Hugo e Madson exibiam relação de verdadeira amizade e cumplicidade em tudo. Hugo , o político com poder para facilitar as atividades empresárias do jovem Madson nas obras públicas , pois todas as prefeituras onde ocorreram licitações , a exemplo de Patos, tinham o dedo indicador do parlamentar federal. Nas três campanhas milionárias de Hugo Motta para Câmara Federal, era o Madson o coordenador e dirigente financeiro. Assim ficaria fácil supor que Hugo e Madson eram além de amigos, sócios nas empreitadas públicas.Madson Lustosa parece abandonado. Ele e o pai, Marconi , estão presos. A condenação maior coube ao jovem Madson, de todos os condenados na Recicliva. Se não há dinheiro amealhado pelos condenados e seus respectivos familiares, como a Justiça os acusam de terem desviados milhões? O que todos precisam e querem saber, é onde foram parar os citados Milhões .

Alguns apontam que as milionárias campanhas de Hugo Motta pode muito bem responder por essa e outras curiosidades.  Em síntese , Madson e Dineudes , claro, todos os condenados, mas principalmente os dois aqui citados, ficarão em silêncio até quando?

Vale realmente pagar um preço tão caro por essa amizade política com Hugo Motta e seu império?  Logo, logo  a Justiça chega dentro do coração familiar da Família Motta. A matriarca Chica Motta e sua filha, Ilana , mãe de Hugo, deverão responder por seus atos. 
Madson e Dineudes não ficarão solitários por muito tempo.